segunda-feira, 23 de agosto de 2010

DEUS , sempre contigo

Entrevista com DEUS - BELÍSSIMA MENSAGEM!!!!!!!  Certa vez, um homem sonhou que tinha marcado uma entrevista com DEUS... Chegando lá DEUS falou:  - Entre...  - Então, você gostaria de me entrevistar?  - Se o senhor tiver um tempinho... - disse o homem.  DEUS sorriu e falou: "Meu tempo é eterno, suficiente para fazer todas as coisas; que perguntas você tem em mente?"  - O que mais o surpreende na humanidade? - perguntou o homem.  DEUS respondeu: "Que se aborreçam de ser crianças e queiram logo crescer e aí, desejem ser crianças outra vez".  "Que desperdicem a saúde para fazer dinheiro e aí percam dinheiro para restaurar a saúde". É realmente surpreendente que pensem ansiosamente sobre o futuro, esqueçam o presente e, dessa, forma não vivam nem o presente, nem o futuro".  "Que vivam como se nunca fossem morrer e que morram como se nunca tivessem vivido."  Em seguida, a mão de DEUS segurou a daquele homem e por um instante ficaram em silêncio; então ele perguntou novamente:  - Como PAI, quais as lições de vida que VOCÊ quer que SEUS filhos aprendam?  Com um sorriso, DEUS respondeu: "Que aprendam que não podem fazer com que ninguém os ame. O que podem fazer é que se deixem amar, que aprendam que o mais valioso não é o que têm na vida, mas quem têm na vida, que aprendam que uma pessoa rica não é a que tem mais, mas a que precisa menos."  "Que aprendam que só é preciso alguns segundos para abrir profundas feridas nas pessoas amadas e que é necessário muitos anos para curá-las. "Que aprendam a perdoar, praticando o perdão. Que aprendam que duas pessoas podem olhar para a mesma coisa e vê-la de forma totalmente diferente."  "Que aprendam que um amigo verdadeiro é alguém que sabe tudo sobre eles e gosta deles mesmo assim. E finalmente,"Que aprendam que não é suficiente que eles sejam perdoados, mas que perdoem a si mesmos. E que não tenham medo do caminho pois estarei sempre com vocês..."


Entrevista com DEUS - BELÍSSIMA MENSAGEM!!!!!!!

Certa vez, um homem sonhou que tinha marcado uma entrevista com DEUS... Chegando lá DEUS falou:

- Entre...

- Então, você gostaria de me entrevistar?

- Se o senhor tiver um tempinho... - disse o homem.

DEUS sorriu e falou: "Meu tempo é eterno, suficiente para fazer todas as coisas; que perguntas você tem em mente?"

- O que mais o surpreende na humanidade?
- perguntou o homem.

DEUS respondeu: "Que se aborreçam de ser crianças e queiram logo crescer e aí, desejem ser crianças outra vez".

"Que desperdicem a saúde para fazer dinheiro e aí percam dinheiro para restaurar a saúde". É realmente surpreendente que pensem ansiosamente sobre o futuro, esqueçam o presente e, dessa, forma não vivam nem o presente, nem o futuro".

"Que vivam como se nunca fossem morrer e que morram como se nunca tivessem vivido."

Em seguida, a mão de DEUS segurou a daquele homem e por um instante ficaram em silêncio; então ele perguntou novamente:

- Como PAI, quais as lições de vida que VOCÊ quer que SEUS filhos aprendam?

Com um sorriso, DEUS respondeu: "Que aprendam que não podem fazer com que ninguém os ame. O que podem fazer é que se deixem amar, que aprendam que o mais valioso não é o que têm na vida, mas quem têm na vida, que aprendam que uma pessoa rica não é a que tem mais, mas a que precisa menos."

"Que aprendam que só é preciso alguns segundos para abrir profundas feridas nas pessoas amadas e que é necessário muitos anos para curá-las. "Que aprendam a perdoar, praticando o perdão. Que aprendam que duas pessoas podem olhar para a mesma coisa e vê-la de forma totalmente diferente."

"Que aprendam que um amigo verdadeiro é alguém que sabe tudo sobre eles e gosta deles mesmo assim. E finalmente,"Que aprendam que não é suficiente que eles sejam perdoados, mas que perdoem a si mesmos. E que não tenham medo do caminho pois estarei sempre com vocês..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário